segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Com 3 gols de Gilcimar, azulão garante mais uma vitória no duelo entre Amigos do Futebol!


Jilcimar marca 3 vezes e ajuda Azulão vencer
A Garotada do Azulão venceu mais um duelo contra a equipe dos Reds. Logo no início da partida o jogador Peu, recebeu bom passe de Diego Corrêa,e se livrou da marcação do zagueiro Josimar e bateu forte para fazer 1x0 para o Azulão.
Não demorou para a equipe dos Reds empatar, Jackson recebeu lançamento, a defesa do Azulão não acompanhou a jogada e ele empatou a partida 1x1. O jogo estava equilibrado, porém numa bobeira da defesa do time dos Reds, Glcimar roubou a bola e fez 2x1. E assim Terminou o primeiro tempo com o Azulão vencendo por 2x1.
No segundo tempo, as equipes voltaram se contra-atacando. Mas a tarde era mesmo do jogador Gilcimar, que depois de chutar e o goleiro Daniel fazer boa defesa, a bola sobrou novamente para ele bater e fazer 3x1. Mas a equipe dos Reds não se abateu, correu atrás do prejuízo e numa cobrança de falta, Diego Ferraz cobrou rápido e diminuiu para 3x2. Após esse gol, o time continuou jogando bem e teve outra oportunidade de gol com o Zagueiro Josimar e posteriormente com Nayfer, porém não conseguiram concluir em gols e acabaram sofrendo um contra-taque mortal da
Peu teve boa atuação e ajudou Azulão vencer
equipe do Azulão, que resultou no terceiro gol de Gilcimar fazendo 4x2.
Os Reds não se abateram e não desistiram e num erro de passe do ataque do Azulão, Diego Ferraz bateu prensado com o zagueiro Tuta e marcou seu segundo gol na partida, diminuindo para 4x3.
Quase no fim da partida, Diego Ferraz, recebeu cruzamento na área e subiu mais alto que o zagueiro Tuta e cabeceou a bola na trave(seria o gol de empate). Porém quem fez mais um gol foi o  Azulão, num contra-taque rápido, Wadson recebeu passe de Peu, avançou pela esquerda e rolou para Wildson fazer 5x3, num lance bastante contestado pela equipe vermelha, que pediu um toque de mão numa jogada que antecedeu o gol.
E assim terminou mais um jogão de bola entre amigos do futebol, em meio a reclamações da equipe vermelha, que perdeu o jogo e mais uma vez saiu responsabilizando a arbitragem pela derrota. Mas apesar disso, o jogo foi muito bom, pois as equipes apresentaram um futebol bastante competitivo, porém com vitória do Azulão.

Amigos do futebol,todos os sábados um encontro marcado as 17 horas.

2 comentários:

brian disse...

A equipe de vermelha como sempre dizendo que o Juiz ajudou a equipe de Azul Diego Ferraz Igor Ferraz e outros. kkkkk

Unknown disse...

dois gols do juiz não dá pra reclamar né?

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....