quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polêmicas marcaram a despedida do goleiro Edésio! O Azulão venceu os Reds por 4x2, num jogo bastante tumultuado!

Grupo dos amigos do futebol marcaram presença em massa no jogo da despedida do goleiro Edésio do Azulão.
O jogo até que começou tranquilo e com poucas oportunidades de gols, as equipes se respeitando e inclusive a arbitragem estava apitando o jogo bem e sem reclamações, estava tudo sobre controle no primeiro tempo. O único gol na primeira etapa, saiu dos pés do jogador Nilson, que recebeu cruzamento na linha de fundo do jogador Everton, e fez 1x0 para o Azulão.
Edésio e o amigo e jogador Wildson
No segundo tempo as equipes voltaram e ainda seguiam o jogo com tranquilidade. Porém, num lance do ataque do time vermelho, o jogador Igor reclamou de uma falta, que segundo ele havia sofrido e o juiz não marcou. Ele seguiu discutindo com o Juiz, até levar o cartão amarelo e posteriormente ser expulso da partida. A parti desse lance, o jogo passou a ficar tumultuado e nenhumas das equipes aceitavam a marcação da arbitragem. Tudo que o juiz marcava era questionado com muita reclamação
Logo após a expulsão do zagueiro Igor, foi a vez do Jogador Wadson ser expulso pelo lado do Azulão, ao cometer uma falta. O time azul contestou bastante a expulsão do atleta junto a arbitragem, muito inconformados com a expulsão do atleta!
Diego, Edésio, Nilson e Joeslei
Mas o jogo seguiu, e numa cobrança de falta, o atacante Eduardo recebeu bom passe e fez 2x0 para o Azulão. Quando parecia que o Azulão tinha total controle da partida, o time vermelho chegou ao empate, primeiro com atacante Felipe diminuindo para 2x1 e depois com o jogador Lazlo empatando a partida em 2x2.
Depois deu-se início no lance mais polêmico da partida, o atacante Neguinho, recebeu um lançamento no campo de ataque, levou a bola com a mão, o juiz não marcou o toque, mas a defesa do time azul colocou a bola para a Lateral. Na cobrança de lateral, o atacante Neguinho recebeu passe, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Edésio, que depois de muita pressão do time Vermelho recebeu cartão amarelo. A falta demorou para ser cobrada, e quando foi cobrada, Cezar rolou para Zemir que finalizou fazendo 3x2 para o time vermelho. Mas as polêmicas não pararam por aqui, o Juiz anulou o gol, mandou voltar a cobrança e expulsou o Zagueiro Cezar, alegando demora na cobrança de falta (antes do Zemir fazer o gol). 
Goleiro Edésio ao lado do amigo e jogador Rodrigo
Depois de muito tumultuo, o time vermelho cobrou novamente a falta, mas dessa vez a defesa do Azulão tirou a bola. Parecia que o jogo não ia dar sequência, mas prosseguiu e num contra-ataque rápido do Azulão, o jogador Rodrigo recebeu passe na esquerda e finalizou fazendo 3x2. Depois numa jogada bem trabalhada, foi à vez de Gilcimar receber um passe dentro da área do time vermelho e ampliar para 4x2 para o Azulão. O time vermelho ainda teve uma oportunidade com o Jogador Zemir que tentou fazer um gol de cobertura no goleiro Edésio, que por sua vez jogou a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio a bola foi alçada na área e a defesa do Azulão tirou de cabeça, e assim terminou mas um jogão de bola entre amigos do futebol, com mais uma vitória do azulão e com a despedida do goleiro Edésio, que prometeu um dia voltar, pois estava saindo dos jogos devido ao trabalho.

Amigos do Futebol, todos os sábados um encontro marcado as 17 horas e uma amizade de já dura mais de 10 anos.

Esse jogo marcou a despedida do goleiro e amigo Edésio, que não tem previsão de jogar futebol no ano de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....