segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Zagueiro da uma de atacante, marca 2 gols e garante vitória de 5x3 dos Reds sobre o Azulão!


Amigos do futebol realizaram no último sábado(22/12), o jogo que finalizou os encontros no ano de 2012. Mais uma vez as equipes realizaram um bom jogo, com “rivalidade sadia” e com mais uma polêmica, agora envolvendo no mesmo lance o jogador Peu e Fred.
Josimar marcou dois gols
Antes de relatar o lance polêmico, quero ressaltar que a equipe vermelha vencia o jogo por 4x2, com gols do Zagueiro Cezar(1), Josimar(2), Nayfer(1) e para o Azulão marcaram o zagueiro Bruno (1) e Everton(2).
Por volta dos 20 minutos do segundo, veio o lance polêmico da partida, o time do Azulão reclamou de uma falta em cima do jogador Peu, o juiz não assinalou a falta e deixou o lance seguir. Na sequência, o Jogador Fred, avançou para dentro da área do Azulão e fez o quinto gol dos Reds. Vale ressaltar, que em meio a essa polêmica, o Fred fez o gol sem goleiro embaixo das traves, isso porque o goleiro Baiano saiu do gol em protesto da falta não marcada.
Jogadores do Azulão reclamaram muito deste lance, em virtude da camisa do jogador Peu, ter sido rasgada e mesmo assim o juiz optou por dar seguimento na jogada. Diante disso, os ânimos se exaltaram e o jogador Nilson que estava com a “cabeça quente", deixou o campo. Na falta de consenso, o jogo terminou, decretando a vitória por 5x3 para equipe dos Reds.
Nilson reclamou de falta não marcada
Mas esse lance polêmico, não tira o brilho da pelada Amigos do futebol, pois apesar do jogo não ter terminado, a amizade sempre vai prevalece. E, é bom deixar bem claro que Juiz vão errar sempre, jogadores vão contestar, alguns vão ficar nervosos. Mas sempre vai prevalecer o que o juiz marcar, independente se está certo ou errado. Isso faz parte do futebol, o que não podem é em hipótese alguma é brigar, e com certeza isso não acontece entre os Amigos do futebol. O que acontece dentro de campo, fica dentro de campo, e todos entendem, que o fato de alguém ficar nervoso e até xingar nesses tipos de lances, não o torna uma pessoa ruim, pois todos nós quando estamos nervosos agimos pela emoção e não pela razão.
O jogador Nilson disse que ficou nervoso com a falta não marcada que ocasionou o quinto gol dos Reds, e como preza a amizade que tem com os amigos, optou por sair de campo para evitar problemas. 
Garoto Nayfer fez golaço
E apesar de todas as polêmicas, quem andou se destacando nesse jogo, foi o Jovem talento Nayfer da equipe vermelha, que marcou um belo gol e ajudou os Reds a vencer o Azulão na goleada de 5x3. Ele faz parte da nova geração dos Amigos do Futebol, e cada dia vem conquistando seu espaço entre os "veteranos" da pelada.
Amigos do futebol, uma amizade que já dura 10 anos e nada vai abalar essa convivência e aconteça o que tiver que acontecer, será sempre superado, afinal de conta são todos amigos.


2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz pela homenagem de hoge e sempre.
so tenho a agradecer a todos os meus amigos por tudo que aconteceu na minha vida com vcs , vcs forrao muito importante na minha vida !!!!

Unknown disse...

Tudo na vida voce acaba aprendendo com os mais velhos, na vida e no dia adia nois aprendemos com os mais velhos e na nossa pelada isso nao muda no time azul temos o Nilson que sempre estar dando conselhos pra nossa equipe isso e muito bom , ele que e uma pessoa com muita esperiencia no futebol e na vida .
Mas tem vez que ele fala muito , mas e uma excelente pessoa e um bom lide no campo !!!

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....