segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REDS vence de virada a garotada do Azulão por 5x4.

Thiago Macedo marcou um gol na derrota do Azulão por 5x4
Mais um jogão de bola entre amigos do futebol, aconteceu nessa tarde de sábado(26/01). O jogo começou equilibrado com apenas um gol na primeira etapa.O jogador Peu, recebeu passe e bateu de longe para fazer 1x0 para o Azulão.No segundo tempo, o Azulão voltou com maior domínio de jogo e novamente ele,o garoto Peu fez 2x0.Depois foi a vez de Thiago Macedo ampliar para 3x0.A reação da equipe Vermelha começou com o atacante Jhosuan, que numa bela  jogada diminuiu para 3x1.O jogo seguiu com fortes emoções e alguns jogadores chegaram a discuti por causa de algumas disputas mais acirradas dentro de campo,e também o goleiro Baiano teve que se substituído devido uma lesão.Com a saída do goleiro Baiano,o time Vermelho teve que revezar no gol com o atacante Neguinho e o zagueiro Danda, que fez boas defesas.O Azulão não quis nem saber, seguiu pressionando e fez mais um gol,dessa fez com o garoto Jandrinho, que não desperdiçou a oportunidade e fez 4x1.
Com o placar de 4x1, a vitória parecia que seria mesmo do Azulão,mais não foi isso que aconteceu.O time vermelho mostrou a sua força, partiu para cima do Azulão e Lazlo fez um gol e diminuiu para 4x2 ,depois Igor marcou o terceiro 4x3.O azulão até que criava boas jogadas,porém não conseguia concluir em gols.O time Vermelho que não tinha nada a ver com isso,não desperdiçou as oportunidades,e para desespero da garotada do Azulão,o atacante Neguinho,numa boa jogada empatou o jogo em 4x4.Depois foi a vez de Fred virar o jogo,fez o quinto gol e garantiu a Vitória do time vermelho.E assim terminou mais um encontro de amigos no futebol de Bebedouro,com vitória de 5x4 ,para o time vermelho.O jogo marcou o retorno das equipes,no campo do Douglas e contou com a presença no apito de Aroldo,um dos pioneiros da pelada Amigos do Futebol e Liderança repeitada por todo o grupo.

Em pé:Baiano,Everton,Igor,Miguel,Lazlo e Jhosuan
Agachados:Felipe,Danda,Neguinho e Nayfer.



Fonte: Matéria elaborada com base em informação de Fred e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....