terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Azulão aposta na boa faze do atacante PEU para vencer os REDS no próximo jogo

O artilheiro Peu já marcou 8 vezes esse ano ,e promete dar trabalho para a defeza dos Reds e conquista a vitória nesse sabado.

A garotada do Azulão precisa vencer o próximo jogo(16/02) para frear a sequencia de vitorias dos REDS, que vem embalada de duas vitórias consecutivas. E para isso, o Azulão precisará ir a campo com força máxima e não desperdiçar as oportunidades de gols. A missão não é nada fácil,pois os REDS tem um sistema defensivo muito forte,e um ataque veloz com Jhosuan e Neguinho, que pode se mortal se não fizer uma forte marcação.Mas para quebrar o bloqueio da defeza dos REDS,o Azulão aposta na boa fase do atacante Peu,que deverá parti para cima em busca da vitória. Peu é o artilheiro,na temporada com 8 gols e pode se decisivo no próximo jogo.Uma vitoria do Azulão,pode empatar no número vitoria com os REDS,porém a derrota pode  estabelecer uma “crise” na equipe,que teria que correr atrás de duas vitorias para se igualar.É, o Azulão não terá vida fácil,pois vai jogar na pressão e tem a obrigação de vencer a partida, se quiser estabelecer a tranquilidade na equipe,afinal, esse time nunca foi de ficar correndo atrás do placar e isso é uma pressão a mais para essa garotada que está costumada a vencer.Quanto aos REDS,a sequencia de vitorias,deu tranquilidade e o time passou a gostar de vencer,pois estão motivados e pretendem fazer do ano de 2013,o ano dos REDS.O próximo jogo reserva fortes emoções,vale apena você conferir.Será que o Azulão vai reagir?Ou será 2013 o ano dos REDS?.Vamos esperar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....