domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os REDS confirmam boa fase e vence Azulão por 5x4

Fred abriu o marcador com um belo gol de fora da área
Em jogo bastante disputado nessa tarde de sábado(02/02), a equipe vermelha conseguiu a segunda vitória do ano sobre o Azulão. Logo no inicio da primeira etapa, o jogador Fred abriu o marcador, fazendo um golaço de fora da área, chutando forte sem chance para o goleiro Thiago. O jogo seguia com fortes emoções  e não demorou para o azulão empatar,o jogador  Peu invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Danda, o juiz marcou pênalti.O próprio Peu cobrou e empatou a partida 1x1.As equipes  continuaram se contra-atacando e os goleiros se destacaram com grandes defesas.Mas,  em jogo bom ,a rede tem que balançar e os times começaram a se alternar em fazer gols.Everton, ex atacante do Azulão em boa jogada fez 2x1 para o time  Vermelho e instantes depois, foi a vez de Jandrinho empatar 2x2.Não demorou também,para  o atacante Neguinho em boa jogada desempatar mais uma vez a partida fazendo 3x2 para o time Vermelho.Jogo realmente muito bom e bastante disputado e com fortes emoções.O atacante Peu em tarde inspirada empatou novamente para o Azulão 3x3.Pensa que acabou,ainda nos minutos finais foi a vez de Jhosuan fazer um belo gol e virar o placar para  4x3 para o time vermelho.
As equipes voltaram para a segunda etapa, fazendo um jogo mais equilibrado e com uma marcação mais intensa. Porém, a tarde parecia que era mesmo do atacante  Peu que numa  jogada bem tramada do ataque do Azulão,marcou seu terceiro gol na partida e empatou novamente a partida em 4x4.Em jogo de forte marcação,dificilmente fica alguém sem ser expulso,o zagueiro Miguel fez falta violenta em Peu e foi expulso e por reclamação o goleiro Baiano também foi expulso.Com dois jogadores a menos,parecia que a coisa ficaria fácil para a garotada do Azulão administrar e conseguir a vitória.Mas não foi isso que aconteceu,o jogador Everton chutou forte, o goleiro Thiago deu rebote e Zemir não perdoou,marcou o quinto gol do time Vermelho e garantiu a vitória de 5x4.O jogo contou com a presença de Widson dos Anjos que resolveu prestigiar a pelada e rever os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....