sábado, 3 de agosto de 2013

Em meio a crise,Araçatuba Bebedouro e Campo Formoso se enfrentam em classico dos desesperados!

Araçatuba é o favorito no duelo, pela experiência em campeonatos e pela técnica, mas precisará mostrar isso em campo.


Nesse domingão (04/08) tem clássico entre as equipes de Bebedouro Araçatuba e Campo Formoso pela sexta rodada do campeonato amador da primeira divisão de Linhares. Esse será o primeiro encontro das duas equipes, depois da recente criação do Araçatuba Bebedouro. A pergunta que está no ar para os torcedores, é , se haverá rivalidade entre as duas equipes? Vale lembrar, que antes de iniciar o campeonato, a organização dos dois times tentaram chegar a um acordo, para que apenas um time disputasse o campeonato e isso não aconteceu. Sobre esse assunto, o blog ouviu os dois lados e as versões são muito diferentes e não serão citadas nesse momento, para não criarmos polêmicas, pois apesar de tudo, existem laços de amizades entre os jogadores dos dois times.
O Blog conversou com o jogador Fred do Campo Formoso e ele disse que acredita que haverá rivalidade para muitos jogadores, mas garante, que com ele não haverá, pois todos os jogadores que estão no Araçatuba são seus amigos e sempre jogou junto com eles. Porém, Fred afirma que vai ter necessidade de vitória e espera que o Campo Formoso vença e se depender dele, vai fazer  até o “impossível” para conseguir a vitória.
Mas qual o resultado em campo, que Bebedouro está conseguindo com os dois times? Pois bem, apesar de terem iniciado o campeonato com vitórias, as equipes estão estacionadas no campeonato e se encontram na parte baixa da tabela.
No primeiro jogo, a equipe de Campo Formoso venceu o Palmeira do Aviso por 3x2 , já o Time do Araçatuba venceu o Grêmio por 1x0. Essas vitórias pareciam que iriam engrenar as duas equipes, mas isso não aconteceu, os times  não conseguiram colocar em pratica o bom futebol. O presidente do Campo Formoso (Calu), apostou em uma equipe  muito jovem para disputar o Campeonato e trouxe o ex técnico do Palmeira do Aviso Curió, para comandar a garotada. Os resultados positivos não vieram e Curió viu seu time perder 4 partidas consecutivas. Primeiro, deixou escapar um empate nos acréscimos para o Botafogo e perdeu o jogo por 2x1. Na terceira rodada  faltou comprometimento da garotada, o time entrou em campo contra a equipe  do SANTA CRUZ com 3 jogadores a menos e foi goleado por 4x0. Na quarta rodada o time foi a campo enfrentar o GRÊMIO DO BARRO NOVO e foi pro jogo muito mal escalado e novamente foi goleado, dessa vez pelo placar de  5x0. Na quinta rodada, o confronto foi contra os  GAROTOS DA VILA ,e dessa vez o time levou a maior goleada do campeonato, perdendo pelo placar de 6x0. É, a situação não é nada fácil para o Campo Formoso, pois o time está nas últimas posições na tabela do campeonato e praticamente disputará o restante da competição lutando para não cair para a 2º divisão.
Já a equipe do Araçatuba, que conta com jogadores que tem vasta experiência em disputar campeonatos, também não conseguiu decolar. Um time com um elenco de muita qualidade técnica, mas que não conseguiu sincronismo dentro de campo. Depois de vencer a boa equipe do Grêmio do Barro Novo, a equipe empacou e não conseguiu vencer mais ninguém. Na segunda rodada, o time enfrentou  a equipe do Estrela do Norte e empatou em 0x0. Depois iniciou uma saga de derrota, perdendo de 3x2 para o  time do SANTA CRUZ, e 5X3 para o time da INTER DE LIMEIRA.
Realmente, a situação dos dois times de Bebedouro, não é nada boa, e com certeza, esse jogo promete fortes emoções, pois os dois times precisam de uma vitória para mudar o quadro atual.
Para a garotada do Campo Formoso, o desafio nesse domingo é vencer o Araçatuba e conseguir respirar no campeonato. Mas sabem, que o jogo não será nada fácil, pois os dois times precisam vencer, e o Araçatuba pode ser considerado favorito pela qualidade técnica e experiência dos seus jogadores.
Para o Araçatuba, uma vitória pode até mesmo significar a retomada pela briga pelo título do campeonato, mas uma derrota pode deixar em “mals lençóis”, pois o CAMPO FORMOSO ultrapassaria no número de pontos e isso poderia estabelecer de vez uma crise no time do técnico Barriga.
Pela tabela do Campeonato, esse confronto entre as duas equipes está marcado para o campo do Brejo grande, a parti das 13:00. E você irá conferir o resultado desse jogão de bola, aqui no blog. Desde já, a equipe do Blog  deseja boa sorte aos dois times de Bebedouro, e torce para que prevaleça acima de tudo, a amizade e que vença aquele que fizer por merecer, jogando um bom futebol dentro de campo, e que a rivalidade passe despercebida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....