domingo, 11 de agosto de 2013

Reds pressiona o Azulão no segundo tempo,empata a partida ,vira o jogo,mas deixa escapar a vitória nos minutos finais.

Perdendo por 3x1,os Reds reagiram, empataram a partida,viraram o jogo para 4x3 e cederam o empate nos minutos finais
Num jogo de forte marcação e com muita discussão, Reds e Azulão empataram nessa tarde de sábado em 4x4 (10/08). A equipe dos Reds entraram  em campo disposta a vencer o Azulão e interromper a sequencia de 3 jogos sem vencer.Sabendo das dificuldades que vem enfrentado ,o time jogou nessa tarde  com mais 3 reforços.Trata-se dos jogadores,Marcelo,Marcos Bruno e Vinício o popular grampola.
Nilson  expulso aos 9 minutos
Em campo duas equipes tentando o gol, mas com muita dificuldade para furar o bloqueio da defesa. O Azulão como de característica ,insistiu no toque de bola ,mais o jogo estava muito pegado e não conseguiu envolver o adversário.Pelo  lado dos Reds,o time não pensou duas vezes ,e começou buscar o gol com muitos chutes de fora da área.Apesar do jogo bastante pegado o jogo terminou o primeiro tempo com o Azulão vencendo por 2x0.O primeiro gol  começou com uma bela jogada de Peu ,que lançou o zagueiro Bruno na direita ,que por sua vez deu o passe para Evandro da entrada da área chutar com categoria e fazer 1x0 para o Azulão.O segundo gol veio de um lançamento do goleiro Baiano que lançou o atacante  Tim ,que avançou e chutou forte de fora da área e fez um golaço ,sem chance para o goleiro Thiago 2x0.Vale Lembrar, que ainda no primeiro tempo,o Azulão quase ampliou o marcador num cruzamento de Tim para Peu ,que cabeceou a bola na trave.O azulão ainda teve o capitão Nilson expulso aos 9 minutos ,quando reclamou de uma falta que teria sofrido do jogador Naiyfer e foi expulso em meio a   reclamação com o juiz da partida( Igor).Pelo lado dos Reds,Jhosuan foi a linha de fundo e cruzou para Vinício fazer o gol,porém o juiz anulou o gol alegando que no cruzamento a bola havia saído.
No segundo tempo, os Reds entraram em campo mais agressivo e foram em busca do empate. Numa boa jogada de ataque,Jandrinho recebeu na direita e chutou forte de fora da área,a bola desviou no seu companheiro de ataque Lazlo, enganou o goleiro e foi morrer no fundo das redes diminuindo para 2x1.Mas o Azulão estava vivo no jogo,e em uma jogada bem trabalhada, Jilcimar deu passe para Everton chutar forte de dentro da área e fazer 3x1 Azulão.
Clik aqui e assista video de Bruninho
Jogo realmente indefinido, mas uma vez os Reds reagiram e diminuíram com Nayfer, que recebeu belo passe na entrada da área e chutou forte diminuindo para 3x2, (o goleiro Baiano ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol). Após tomar o segundo gol dos Reds,o Azulão sentiu a pressão e acabou  sofrendo o gol de empate.Em uma jogada bem tramada ,Jandrinho deu passe para o estreante Marcos Bruno, que chutou forte de dentro da área sem chance para o goleirão Baiano e empatou a partida em 3x3.
Para o Azulão uma ducha de água fria, pois estava vencendo por 3x1, e deixou se envolver pela pressão do Reds e acabou cedendo o empate. Ao empatar o jogo ,os Reds viram que tinham condições de sair com a vitória. E foi aí, que entrou em cena o artilheiro da temporada. Isso mesmo ,estou falando do atacante Jhosuan que em jogada individual ,arrancou quase do meio de campo, driblou 3 marcadores,bateu forte de perna esquerda  e fuzilou o goleiro Baiano fazendo  4x3 .
Realmente o Azulão se viu acuado com a forte pressão imposta pelas os Reds no segundo tempo e quase saiu derrotado de campo nessa tarde.Essa derrota só não veio ,porque faltando 4 minutos para terminar a partida,Diego Corrêa recebeu passe em velocidade e chutou forte sem chance para o goleiro Thiago, empatando a partida e  decretando assim, o final de mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol.
Apesar de não ter vencido a partida, os Reds mostraram mais uma vez que tem condições de jogar de igual contra o Azulão e podem até vencer como já venceram outras partidas. Mas para manter esse ritmo,todos jogadores devem está comprometido em ir jogar ou caso contrario, devem  abrir espaço para novos jogadores .

Para o Azulão, um empate que não influi no que o time vem apresentado durante o ano, e que pode ser administrado com tranquilidade, pois esse empate pode ser considerado bom, pela circunstancia que foi o segundo tempo.


Editor de imagens e video: Joeslei Lima 
Editor de Matéria: Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....