domingo, 9 de fevereiro de 2014

"No duelo entre defesa e ataque,Reds leva a melhor e vence Azulão por 5x4"

"Os Reds entraram em campo com uma postura diferente e adotaram como tática o sistema defensivo"
Amigos do futebol se encontraram nessa tarde de sábado(08/02) e protagonizaram mais um jogão de bola no duelo entre Reds x Azulão.
No primeiro tempo, apesar de Reds e Azulão terem feito um jogo muito equilibrado,a equipe Azul levou 1x0 aos 6 minutos,na falha do goleiro Edésio.Num chute de Wadson o goleiro espalmou a bola para frente da área e  oportunistaJhosuan não perdoou e abriu o marcado.O Azulão deu a resposta com o Artilheiro Adilho que marcou mais 2 belos gols e deixou o time na vantagem por 2x1.
Adilho marcou 2 gols, e é o artilheiro isolado
Apesar do placar de 2x1,o jogo estava bem equilibrado, tanto na marcação  como na criação das jogadas.O Azulão jogava bem e conseguiu na falha do goleiro Baiano fazer 3x1.O atacante Tio Zé chutou de fora da área,o goleiro dos Reds aceitou.
Vencendo por 3x1 ,parecia que hoje seria dia do Azulão conseguir mais uma vitória,mas em amigos do futebol não tem essa, bobeou dançou.Aos 28 minutos,Jhosuan avançou do meio de campo, fez bonita jogada,bateu forte, o goleiro do Azulão tentou segurar e mais uma vez falhou.Ele deu rebote e novamente a bola sobrou para o inspirado Jhosuan,que  bateu forte e diminuiu o placar para 3x2.Se o goleiro do azulão não estava numa tarde muito feliz,do outro lado, Jhosuan estava muito bem na partida.Em mais uma boa jogada,o atacante chutou da entrada da área e Fabio desviou com o  peito e empatou a partida 3x3.E não pensa que ficou nisso,20 segundos apos sofrer o empate os Reds passaram a frente do placar.O zagueiro Miguel,que diga de passagem estava jogando muito bem,perdeu a bola na entrada da área para Jandrinho que chutou forte no angulo do gol do goleiro do Azulão,que nada pode fazer, 4x3.
No segundo tempo,os Reds entraram em campo com uma postura diferente e adotaram como tática o sistema defensivo, que por sinal deu certo e acabou impedido o Azulão de fazer os gols.Porém ao optar em jogar atrás,o time deu espaço para o Azulão que teve total domínio da posse de bola,mas não conseguiram furar o bloqueio bem montado dos Reds.Dessa forma, o torcedor que foi a campo só viu  gol aos 40 minutos do segundo tempo.O goleiro Baiano lançou  Jandrinho,que deu passe para Wadson fuzilar o goleiro do Azulão fazendo 5x3.O Azulão descontou com Miguel aos 43 minutos,quando recebeu passe na entrada da área ,deixou o goleiro Baiano no chão e fez um belo gol.Mas não houve tempo para mais nada,os Reds garantiram a vitória com o placar de 5x3.
O Azulão,pagou pelo erros que cometeu no primeiro tempo,mas não podemos dizer que o time não jogou bem,afinal marcou 4 gols,teve o domínio na posse de bola (no segundo tempo),buscou incansavelmente o gol,porém não conseguiu vencer a forte marcação dos Reds e pagaram o preço dos erros que cometeram.
Se  foi justo a vitória dos Reds,eu não sei,mas fato é,não podemos tirar o mérito desse time,pois jogou bastante aguerrido em campo.E quando adotaram como proposta tática o sistema defensivo, foram eficiente e anularam o ataque Azul.Talvez,um empate seria mais justo pelo que os dois times apresentaram,mas com não houver,cabe à todos aceitar que os Reds foram merecedor da vitória,onde os dois times  deram mais um show de bola.  

Igor Ferraz

Amigos do futebol dedicaram  esse jogão de bola ao grande Amigo Igor Ferraz,que devido alguns "problemas particulares",não está jogando.
Jogadores de Reds e AZulão fizeram questão,de no momento dos gols homenagear Igor,demonstrando o quanto o consideram e torcem para que ele supere todos o problemas e que volte a está presente no grupo dos Amigos do futebol.
Um forte abraço de todos  Amigos do futebol,estamos juntos,e Deus está contigo!

Gols da partida:

Reds: Josuan (2),Jandrinho (1),Fábio (1) e Wadson (1)

Azulão:Adilho (2),Tio Zé (1) e Miguel (1)

Resultado do jogo: 5x4 (Reds)

Editor de imagens e vídeos: Joeslei Lima
Editor de matéria:Edésio Miranda

Um comentário:

Unknown disse...

vou parabenizar dois jogadores do reds, que jogaram muito neste sabado dia 08-02-2014, Jandrinho que sempre apresenta um bom futebol e principalmento meu amigo Wadson Nascimento Pereira que foi o melhor em campo e que estava devendo uma boa Atuaçãoparabens muleke jogou muito, agora só falta melhora o espirito de vencedor para ajudar ainda mais nosso time!!!

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....