domingo, 13 de novembro de 2016

Grêmio goleia, e dá passo importante para se consagrar como melhor equipe de 2016. Situação do INTER complicou de vez!!

Grenal dos Amigos do futebol terminou com goleada de 6x1 do Grêmio sobre o Inter. Um resultado muito importante para o Azulão, que deu um passo importante para se consagrar como a equipe de melhor desempenho de 2016, pois o time tem 5 vitorias de frente e um saldo de 10 gols ! 
Já para o Inter, a situação se complicou, pois o time passa a disputar os jogos, tendo que vencer as 5 partidas que faltam e superar o saldo de gols do Azulão, para ser a melhor equipe do ano. O jogo no primeiro tempo foi equilibrado, os Reds abriram o marcador aos 6 minutos de cabeça com o atacante Darlan, após cobrança de falta fazendo um 1x0. O empate do azulão veio aos 26 minutos, com chute forte de fora da área do volante Fábio, 1x1. E Manoel virou o jogo aos 32 minutos com gol de cabeça, 2x1. Na segunda etapa o jogo até que começou bem equilibrado, e a primeira oportunidade de gol foi do INTER com um chute forte de fora da área, em que o goleiro Baiano foi buscar a bola na gaveta. Porém, num ataque rápido do azulão, o atacante Plínio venceu a marcação do zagueiro Diego que entrou dando carrinho, e fez tabelinha bonita com Wadson, que bateu forte dentro da área, sem chance para o goleiro Juninho, 3x1. Bastou o terceiro gol do Azulão, para o time ganhar terreno e mandar na partida e conseguir o quarto gol. Dessa vez, Gilcimar foi ao ataque e deu passe para Plínio chutar forte e meio sem angulo, a bola bateu no primeiro poste do travessão, foi no segundo poste, e foi morrer no fundo das redes, um golaço, 4x1! E não parou por aí, tabelinha do ataque Azul e Manoel apareceu para fazer 5x1 e Rogerinho fechou a goleada fazendo 6x1.
A equipe do INTER, até que criou outras oportunidades de gols na segunda etapa, mas nada que demonstrasse poder de reação para vencer o jogo. Em alguns lances de gols, o ataque finalizou muito mal, em outros lances, o goleiro Baiano apareceu e defendeu. Ao certo é que o time vermelho fez um segundo tempo de jogo muito abaixo do que jogou na primeira etapa e sem obediência tática da equipe. E após sofre o terceiro gol, se perderam completamente na partida, onde parecia que todos os jogadores queriam resolver em busca de reverter o placar negativo. Sua defesa começou a se aventurar ao ataque e a errar muito e facilitaram a vida do Grêmio que vinha bem na partida.
O Grêmio manteve a tranquilidade, saiu perdendo no inicio da partida, mas jogou de forma organizada e conseguiram emplacar o bom futebol com o toque de bola. Empataram a partida e viraram o jogo ainda no primeiro tempo. A equipe venceu com a força do coletivo, onde todos os jogadores marcaram, fizeram boas jogadas e com tabelas bonitas que resultaram em belos gols. Uma goleada de 6x1, que poderia ser maior, pois o Azulão andou perdendo muitos gols, e, por vezes o goleiro Juninho apareceu fazendo grandes defesas!
Uma vitória justa do Grêmio, e um resultado que deixa a equipe quase consagrada como a equipe melhor desempenho de 2016. O time pode empatar em qualquer um dos jogos e ainda podem perder as 5 partidas que faltam, desde que os Reds não ultrapassam seu saldo de gols. Porém, a liderança do Azulão, sabe da vantagem, mas cobra seriedade do grupo em todos os jogos e diz; "Jogadores vencedores gostam de vencer, e lutam todos os jogos por vitórias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....