domingo, 19 de março de 2017

Ex jogador do Grêmio empata aos 40 minutos, e, evita segunda derrota do Inter! Jogo bastante pegado na marcação!

Por  instantes, o jogo ficou tenso e nervoso, poi as duas equipes estavam determinadas a vencer a partida!
Num jogo pegado na marcação e ao mesmo tempo de muitas oportunidades de gols, Grêmio e Inter fizeram um jogo bastante disputado, onde não faltou emoção em campo, e também para os diversos torcedores que compareceram para prestigiar o Grenal(18/03).
No primeiro tempo, o Inter abriu o marcador com Jhosuan aos 11 minutos, numa boa jogada do ataque Vermelho, onde o goleiro Baiano defendeu a bola duas vezes, mas não conseguiu evitar o gol do craque Jhosuan. Depois foi a vez do velocista Tio Zé, acertar chute forte da direita e rasteiro, e empatar a partida para o Grêmio em 1x1, aos 26 minutos. Aos 33 minutos, o volante Fabão, ex Grêmio, colocou novamente o Inter na frente do placar, fazendo 2x1. E com esse resultado, o Inter terminou vencendo a primeira etapa.
Fabão  fez 2 gols em sua estreia no Inter
No segundo tempo o Inter começou a partida sendo sufocado no campo de defesa, e a reação do Grêmio, veio com menos 6 minutos de jogo. O time Azul empatou a partida em 2x2, e virou o jogo para 3x2, com gols de Tio Zé e Weberson. E o jogo que já estava pegado, ficou mais disputado e ganhou em emoção, e em alguns instantes ficou tenso e nervoso, pois as as duas equipes estavam dispostas a vencer a partida.
Mas não demorou para os ânimos acalmarem, e os duelos ficarem concentrados apenas na bola. E, apesar da marcação forte, as equipes criaram diversas oportunidades de gols no segundo tempo, mas não foram felizes nas finalizações. Dessa forma, o empate do Inter veio numa roubada de bola, quando o Grêmio buscava o ataque. Em um lance, em que Fabão recebeu passe e invadiu a área do grêmio e empatou o jogo aos 40 minutos em 3x3.
 E não houve mais tempo para as duas equipes criarem situações reais de gols na partida, e o Juiz Magno Costa, decretou o final do jogo, na marcar dos 43 minutos com o primeiro empate nos grenais.
Um jogo muito bom entre Grêmio e Inter, e uma grande estreia de Fabão com a camisa do Internacional. Ele marcou 2 gols e foi decisivo no finalzinho da partida, arrancando uma vitória quase certa do Grêmio. Destacando o atacante Tio Zé do Grêmio, que também fez 2 gols, e o goleiro Cassio que atuou nos dois times, (um tempo em cada) e teve boa atuação.
As duas equipes estão de parabéns pelo jogo que fizeram nessa tarde de sábado, e sabemos que ainda teremos muitas emoções nos próximos Grenais! Que continuem assim os dois times, evoluindo e mantendo o foco em só jogar bola, e dá o show nas quatro linhas melhorando cada vez mais o espetáculo de futebol.
Registrando também, a nova contratação do Internacional, o zagueiro Bruno, o popular sapão e pelo Grêmio, quem estreou foi o atacante Pedrinho. Sejam bem-vindo, a família Amigos do futebol!
A organização com 100% de aprovação, aprovaram as novas regras para punições de arbitragem, antes do inicio da partida, confira abaixo:
:
·        Cartão vermelho: suspensão automática de um jogo.
·        Cartão amarelo: 3 cartões, suspensão de um jogo.
·        Cartão vermelho zera os amarelos.
·        Agressão (Brigas): 5 jogos.
·        Agressão, Brigas (Reincidência): Expulso da temporada atual.

Obs.: Novas regras deverão ser apresentadas nos próximos jogos para serem aprovadas, a ideia da organização, é deixar o grupo disciplinado, pois os jogos cada ano estão com as disputas cada vez mais acirradas e isso fortalece o grupo.
Finalizo aqui, agradecendo a presença do público que compareceu para prestigiar esse jogão de bola entre Azulão e Reds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....