sábado, 8 de abril de 2017

"Em jogo de um time só, Inter massacra Grêmio com goleada e assumi liderança dos Grenais". Grêmio foi castigado pelos desfalques!

 
Pela quinta rodada dos grenais dos Amigos do futebol, o Inter atropelou o Grêmio nessa tarde de sábado e goleou por 8x0 e assumiu a liderança dos grenais!
Em campo, a organização pega de surpresa pela falta de comprometimento de alguns jogadores do Grêmio que não compareceram ao campo. Alguns atletas avisaram uma hora antes do inicio do jogo que não do iriam a campo e outros nem avisaram, e isso dificultou a liderança do Grêmio para colocar o time em campo.
Aqui não tenho a objetividade de tirar os méritos do Inter na vitória de hoje, pois o time já vinha crescendo nos últimos jogos, e fizeram bem o seu papel em golear o Grêmio. E, ausência de jogadores do Grêmio no grenal, só abriu caminho para o Inter construir a goleada.
O Grêmio visivelmente demonstrou em campo que sofreu muito com os desfalques. O Inter precisou ceder um jogador de linha, e ainda o goleiro Daniel teve que ir para o gol do Grêmio no fim do primeiro tempo, quando o goleiro Baiano sofreu uma “suposta” contusão. E ainda teve que arrumar um outro jogador às pressas que não faz parte do time, para sim entrar em campo. O jogador que o Inter cedeu ao Grêmio jogou apenas 15 minutos e Nilson que já estava contundido não conseguiu jogar, e com isso o time ficou sem reservas o segundo tempo todo e não resistiu fisicamente. E um jogo que terminou com vitória de 2x0 para o Inter no primeiro tempo, não poderia terminar diferente. O Inter mais preparado para a partida, com quase um time no banco de reserva e com mais qualidade, conseguiu mostrar seu futebol e soube tirar proveito das deficiências táticas e cansaço físico do Grêmio, que não tinha mais pernas para jogar na segunda etapa.

Não há muito o que falar do jogo, pois o Inter sobrou em campo e pelas circunstâncias em que estava o Grêmio, o dia era mesmo de golear e o time do Inter souber tirar proveito da situação e aplicou grande goleada. Uma vitória muito importante para o Inter, que assumiu a liderança através do saldo de gols (4) e que pode já está consolidada o fim do processo de reconstrução do time, que teve início em março, após saída de vários jogadores importantes. A equipe está mais consistente em campo, com padrão de jogo e muito bem mais preparada para disputar os grenais.
A liderança do Grêmio, criticou a postura dos jogadores que não foram a campo nessa tarde. Enalteceu os jogadores que foram a campo, isentou eles da derrota e colocou a goleada na conta dos jogadores que faltaram a partida. A única crítica construtiva, foi que o time que estava em campo, em meio ao cansaço e sem jogadores na reserva, não teve estratégia para jogar e evitar o tamanho da goleada. A orientação, era para jogarem atrás da linha da bola, mas não houve obediência tática. E o Inter que tinha tudo para vencer a partida, teve vida mais fácil, pois ganharam terreno e assim conseguiram com todos os méritos vencer o Grêmio com goleada.
Os gols da vitória do Internacional, foram marcados pelo meia atacante Jandrinho e o zagueiro Brian no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jhean fez 2 gols e Rogerio Queixada e Jhosuan também marcaram 2 gols cada e fecharam a goleada com placar de 8x0. A tabela dos artilheiros ainda não foi atualizada, mais o atacante Jhosuan segue na ponta da tabela com 7 gols, junto com o Inter na liderança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....