domingo, 30 de abril de 2017

Grêmio e Inter medem forças no grenal e jogo pega fogo na segunda etapa! Num verdadeiro show de bola!



Pela oitava rodada dos Grenais dos Amigos do futebol, Grêmio e INTER deram um show de bola em campo nessa tarde de sábado(29/04). E uma partida que terminou empatada em 2x2 no primeiro tempo, ganhou em emoção na segunda etapa. E com gols, para lá de decisivos, com intervalos de 1 minutos e com vitória decidida também faltando 1 minuto para o encerramento do Grenal.
Atacante Baiano foi decisivo e marcou 2 gols.
Os gols no primeiro tempo do Grêmio, foram marcados por Bruno Sapão contra aos 9 minutos e Plínio aos 25 minutos. O INTER descontou aos 29 minutos com Bruno Sapão cobrando pênalti cometido pelo goleiro Juninho em Walerson. E depois,  na boa jogada do Inter, Miguel recebeu livre de marcação e empatou a partida aos 32 minutos com chute rasteiro no canto direito do goleiro Juninho.
No segundo tempo, o Grêmio foi soberano até aos 15 minutos, e já iniciou a segunda etapa com gol de Wadson aos 2 minutos, num belo chute de fora da área rasteiro e no canto do goleiro Daniel, fazendo 3x2. Depois aos 4 minutos, mais um golaço do Grêmio, dessa vez, Tio Zé mandou um balaço de fora da área e fez um golaço no ângulo do gol de Daniel que nada pode fazer, 4x2. E foi realmente, um jogo muito bom e de gols bonitos também. Em mais uma tabelinha do ataque do Grêmio, Rogerinho recebeu passe dentro área e bateu firme no alto e ampliou para 5x2, em mais um gol bonito.
A reação do INTER, começou com Miguel diminuído o placar aos 16 minutos, depois de um contra-ataque rápido, ele antecipou o goleiro Juninho e diminuiu para 5x3.  Um jogo que parecia que o Grêmio teria uma vitória fácil, considerando o  placar construído de 5x2, acabou ganhando novas proporções. Foi quando, o meia a atacante Jandrinho entrou em ação, e depois de boas jogadas criadas pelo ataque do Inter, ele marcou duas vezes seguidas e empatou a partida em 5x5, com gols aos 20 minutos e 25 minutos. Mas não deu nem tempo para comemorar o empate, pois o Grêmio voltou a frente do Placar 1 minuto depois. O atacante Plinio  foi lançado no ataque e escorou de cabeça para trás, para o companheiro de ataque Baiano, que de frente para o gol, não perdoou e finalizou sem chance de defesa para o goleiro Daniel, fazendo 6x5 aos 26 minutos.
Meia atacante Jandrinho fez 3 gols.
Daí para frente, foram 14 minutos de dois times jogando aberto, buscando o gol e sem se preocupar como os riscos dos contra-ataques. E oportunidades de gols, não faltaram e com isso, os goleiros Juninho e Daniel apareceram com mais frequências nesse jogão e tiveram que interceptar algumas jogadas que culminariam em gols.
Aos 38 minutos, após cobrança de lateral, Jandrinho apareceu para empatar a partida novamente, dessa vez em 6x6, marcando seu terceiro gol na partida...Porém, mais uma vez, em meio a uma explosão de comemoração de menos de um minuto do INTER, a equipe amargou uma derrota aos 39 minutos. Num contra-ataque mortal e jogada trabalhada do Grêmio, o atacante Baiano foi decisivo ao receber passe e mandou a bola para o fundo das rede sem chance de defesa para o goleiro Daniel. Jogadores no banco de reserva do Grêmio chegaram a entrar em campo para comemorar esse gol. Dessa forma, o jogo terminou aos 41 minutos, sem chance de uma nova reação do Inter. E assim, o Grêmio conquistou uma vitória de 7x6 e que foi muito valorizada. Pois conheceu a força e o poder de reação, de um time que não se entrega no jogo e que tem qualidades e que tem que ser respeitado.
O jogo foi muito bom, e quem assistiu com certeza gostou do que viu, mas o resultado foi ruim para o Inter que não vence a 3 partidas e que precisa vencer para não ficar seguindo os rastros do Grêmio. Para o Grêmio, a vitória representa mais que liderança, pois eleva a moral da equipe e dá confiança e tranquilidade para os próximos grenais, e que agora abre 3 vitórias de frente do INTER.
No grenal de hoje estrearam os jogadores Washington e Mario pelo INTERNACIONAL, e pelo Grêmio o atacante Pedrinho retornou a equipe depois de ficar afastado por 6 jogos. Próximo duelo entre as equipes, está marcado para o dia 6 de maio as 16:40h. E fica a expectativa de saber qual estratégia, o INTER vai utilizar para frear o Azulão e arrumar a casa. Ao certo, é que o time não vem jogando mal, mas está pecando em alguns detalhes que tem sido crucial para não saí de campo com as vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....