segunda-feira, 8 de maio de 2017

Grêmio goleia no primeiro tempo por 5x1 e vê Inter encostar na segunda etapa, mas reage e vence com superioridade por 8x4!



INTER chegou a está perdendo por  5x1 no primeiro tempo, encostou no placar na segunda etapa, mas  se perdeu nas substituições e foi goleado.

Em má fase, a equipe do Inter perdeu nesse último sábado (06/05), a quarta partida seguida para o Grêmio, o time esteve muito abaixo do nível dos últimos jogos e perdeu pelo placar de 8x4!
O INTER fez um primeiro tempo muito fraco, onde faltou criação de jogadas, e levou pouco perigo contra a meta do goleiro do Grêmio, que pouco trabalhou no primeiro tempo. A equipe também não esteve bem na marcação e se tornou uma presa muito fácil, para o ataque veloz do Azulão que conseguiu emplacar 5 gols apenas no primeiro tempo.
Grupo do Azulão está fechado e lidera com todos os méritos
Se a fase do Inter não é boa, por outro lado, o Grêmio vive um dos melhores momentos de início de temporada. O time vem num crescente, e conta com um ataque, que está em grande fase e que tem marcado gols em todos jogos. O Azulão joga no ataque com Tio Zé, Plínio, Baiano, Rogerinho e Pedrinho. No sistema defensivo, o time parece também que se acertou e tem cometido poucas falhas. Hoje o jogador Wadson, tem sido peça importante e decisiva na marcação do Grêmio. Atuando como zagueiro, o momento de Wadson é tão bom, que o jogador tem a confiança e o respeito de toda a equipe do Azulão!
No primeiro tempo, o Grêmio abriu o marcador com Plinio logo aos 5 minutos de início de jogo. Jhean empatou aos 20 para o Inter, e Tio zé aos 22, fez 2x1 e colocou novamente o Azulão na frente do placar. Um primeiro tempo, em que o Grêmio não teve dificuldade para dominar e fazer os gols. Aos 26 minutos foi a vez de Everton balançar as redes e fazer 3x1, e depois Tio Zé, de novo apareceu aos 32 minutos fazendo 4x1. E Plínio fechou o placar do primeiro tempo, fazendo 5x1, na marca dos 35 minutos, marcando seu segundo na partida.
Wadson: Segurança na zaga e confiança do grupo
No segundo tempo, a história foi um pouco diferente. O Inter voltou mais atento na marcação e não tomou gol no início do jogo. E aos 14 minutos buscou uma reação na partida, com gol do volante Fábio, diminuindo o placar para 5x2. O time realmente estava jogando melhor e começou a pressionar o Azulão no seu campo defesa, e dessa forma, aos 19 minutos Bruno Sapão descontou mais uma vez para o Inter, 5x3.  Com esse placar, já dava para o Inter pensar em mudar o resultado do jogo, afinal, a equipe melhorou na partida e estava faltando mais de 20 minutos para o jogo terminar. Do lado do Grêmio, o time tentava voltar para o jogo e conter a pressão do Inter, e ainda ficou sem o goleiro Juninho, que foi expulso por ofender a arbitragem, após levar cartão em uma jogada que sofreu “provocação” do jogador Jhean, que também levou cartão amarelo do arbitro.
Na base da pressão, o Inter conseguiu encostar no placar. Dessa vez, com o estreante Ruan, que depois de uma jogada bem trabalhada no ataque, recebeu entre os marcadores do Azulão e de frente para o gol, bateu forte, sem chance de defesa para o goleiro Baiano, 5x4. Era tudo que o Inter queria, o time estava mais próximo do empate e já podia pensar até em uma vitória. Mas não foi isso que aconteceu, o Azulão voltou a equilibrar a partida e saiu do sufoco. E, aos 27 minutos Tio Zé o homem dos gols, apareceu novamente no ataque e ampliou o marcador para 6x4 para Azulão. E não parou por aí, o homem estava com sede de gols, aos 27 minutos ele marcou seu quarto gol na partida, fazendo 7x4 para o Grêmio e praticamente pois um fim na reação do Inter, deixando sem chances de resultados positivos no grenal.
Tio zé:4 gols na partida, artilheiros isolado.
Se para o Inter, já não tinha mais chances de vitória na partida, para o Grêmio ainda sobrou tempo, para o atacante Baiano marcar aos 43 minutos e decretar a quarta vitória seguida do Azulão por 8x4. Um resultado que comprova o bom momento da equipe, e que traz tranquilidade para o time ir em busca do tri.
Pelo lado do Inter, o resultado nem se comenta, porque o time não tem outra coisa, que lhe interessa a não ser a vitória. Jogaram um primeiro tempo muito abaixo do que vem jogando os últimos jogos! É até complicado buscar um culpado no primeiro tempo de jogo, quando ninguém fez nada em campo! Melhoraram no segundo tempo, mas não foram capazes de manter o crescente e evitar os gols do Azulão. O time tomou uma sequência de gols muito rápidos, e algumas substituições parecem que não foram muitos felizes e atrapalharam a equipe. Que todos têm que jogar, isso é fato, mas até que ponto, o grupo do Inter está disposto a se “sacrificar”, para tirar o time da situação em que se encontra? Ano passado, o Grêmio passou por alguns mals momentos, e a saída para alavancar a equipe, foi a união do grupo. Vários jogadores se dispuseram a não mexer na equipe, quando o time estava melhor em campo. Resultado, o Grêmio deu a volta por cima, jogadores conquistaram seu espaço e foi a melhor a equipe do ano. “Às vezes sabemos a receita, mas nem todos estamos dispostos a usar a receita”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....